Nova campanha de Cooperativa

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Nesta época de olimpíada poderemos ver o nosso estimado tenista o Guga não apenas comentando tênis na televisão, temos Guga também apresentando uma bela campanha da Cooperativa Aurora.

E o diferente nesse trabalho da Aurora não está na inteligência de venda de bons produtos, a coisa vai além, muito além. Neste novo trabalho da Cooperativa, ela apresenta um marco de representar 100 mil famílias.

São 100 mil famílias cooperadas que precisam crescer em ciência, tecnologia, gestão, sanidade, qualidade, sustentabilidade, e além de ser uma cooperativa, precisa competir. Na nova campanha, eles apresentam um personagem geral, o menino Pedro, e a história da família dele.

A sociedade brasileira está carente de exemplos que mostrem, ao mesmo tempo o potencial para competir, com a filosofia da cooperação, onde todos podem ser mais iguais e democráticos.

Sociologicamente falando, iremos ver também nos próximos anos, um retorno de jovens que vêm estudar nos melhores centros, ao campo. Um novo campo onde existirá qualidade de vida e empreendedorismo saudável, mas isso somente possível com o melhor do cooperativismo.

Cooperativa Aurora agora mostra para o Brasil além de produtos, uma filosofia de vida. Parabéns!

Os 7 princípios do Cooperativismo:

1 adesão voluntária e livre

2- gestão democrática

3- participação econômica dos sócios

4- autonomia e independência

5- educação, formação e informação

6- intercooperação

7- interesse pela comunidade

José Luiz Tejon

Sócio Diretor da Biomarketing

 

VOLTAR