Operação Carne Fraca e seus desdobramentos

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Já pensou no acontecimento da Operação Carne Fraca, a partir da visão de um especialista do setor agropecuário?

Ontem no programa Agrossociedade recebemos o Márcio Caparroz, Diretor de Acesso a Mercados da Agri BR com 17 anos de experiência no Brasil e exterior. 

Ele revisou conosco o assunto tão polêmico tratado na semana passada, nos explicou sobre os processos, baseado nos conhecimentos adquiridos no seu mestrado em inspeção de alimentos em programa in house com o departamento de inspeção de produtos de origem animal – DIPOA/ MAPA, e mostrou que houve uma grande falha de comunicação da Polícia Federal.

 

Na imagem, as apresentadoras Mirella Cais e Camila Macedo Soares, e o convidado Márcio Caparroz

 

Na entrevista falamos sobre as forças e fraquezas do setor agropecuário, sobre as oportunidades que a Operação trouxe para toda a cadeia, sobre como as empresas devem se comportar depois do ocorrido, sobre modelos de gestão e muito mais!

 

Confira a entrevista completa e compartilhe com os amigos:

Na entrevista, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Márcio Caparroz

Link para a entrevista

 

O Agrossociedade a Nova Geração:

Na imagem, as apresentadoras Mirella Cais e Camila Macedo Soares

 

O Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência