Bigdata e Inteligência Artificial no Agronegócio

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

A evolução do marketing no agronegócio inclui plataformas de integração de serviços, avanços do big data e inteligência artificial. Algumas empresas têm se destacado em suas ações alavancando negócios no mercado agrícola com algumas iniciativas muito criativas. Ou seja, mais uma vez o agronegócio está despontando em diversas áreas.
Para falar sobre esse assunto, o Agrossociedade trouxe o tema para o Programa e conversou com o Diretor de Acesso ao Mercado da Bayer, Ivan Moreno. A Bayer tem sido destaque no marketing, hoje tem mais de 100 mil produtores cadastrados cadastrados em sua plataforma e mais de mil serviços ao produtor.
No bate papo falamos sobre plataformas tecnológicas colaborativas, big data, interatividade, programa de pontos e muito mais!

 

Confira a entrevista completa:

Na foto, Mirella Cais, Ivan Moreno e Camila Macedo Soares

 

Na entrevista tratou-se também sobre a AgriMarketing, competição de planos de marketing, realizada pela Bayer e MarkESALQ. O objetivo principal do evento é promover o desenvolvimento e o conhecimento sobre os assuntos ligados às estratégias de marketing por trás de toda a cadeia produtiva agroindustrial.

Faça sua inscrição no site: http://agrimarketing.com.br/site/

 

Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Ivan Moreno

Link para a entrevista

 

WhatsApp Image 2017-09-27 at 12.39.15.

Na imagem, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Ivan Moreno

 

Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões. 

Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores. 
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

 

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência