Podcast Agro em Tempos de Pandemia: série do EstúdioAgro

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

A queda dos preços do etanol, consequência da forte redução da demanda dos combustíveis em março e abril, tornou a safra deste ano mais açucareira, produto que está com bom mercado lá fora.

 

Este é um dos destaques deste episódio, o quarto da série O Agro em Tempos de Pandemia. Combustível renovável e menos poluente que a gasolina, o etanol , porém, deve ganhar cada vez mais a preferência dos novos consumidores, mais preocupados com a sua saúde e a do Planeta.

 

Neste capítulo, Bruno Blecher e Carlos Raíces, entrevistam o diretor da Única, Antônio de Pádua Rodrigues, e Jacyr da Costa Filho diretor para o Brasil da cooperativa francesa Tereos. O “Agro em Tempos de Pandemia” é uma série de cinco episódios. Ouça abaixo:

 

 

Acompanhe a página do EstúdioAgro no Linkedin e também na página do EstúdioAgro no Instagram para entrar em contato mande um e-mail para [email protected].

 

Ouça também este quarto capítulo da série Agro em Tempos de Pandemia no SpotifyPodcasts GooglePodtail, Listennotes e Apple Podcasts