Tecnologia e convergência Biodigital é tema do AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

O que é Convergência Biodigital ? Uma proposta de várias instituições unidas para criar um Centro de Pesquisa Aplicada em Inteligência Artificial para a Agricultura Preventiva está em andamento. A ideia é unir a biotecnologia e tecnologias digitais para dar suporte à resolução de problemas dos setores de Ag tech, Food tech e HealthTech.

 

Tsen Kang, diretor de Pesquisa de Novos Negócios da empresa Jacto, é o convidado do AgroTalk desta semana para falar sobre a Convergência Biodigital. O centro se baseará em um modelo de consórcio de pesquisa formado por vários atores que se unem para resolver um determinado problema de interesse em comum.

 

Onde ouvir o AgroTalk?   
 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras. 

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo: 

 

 

Vem aí o Conexão Agroclima! 
 

O Conexão Agroclima é um webinar que vai te mostrar como será o clima na sua região, as perspectivas da economia e dos mercados e as inovações da tecnologia no campo. Tudo isso para você tomar as melhores decisões da safra 2020/2021, do plantio à colheita. Mais produtividade, menos custos e boa lucratividade.

 

Para mais informações acesse: https://conexaoagroclima.climatempo.com.br/