Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

BeefExpo - O maior evento latino-americano da Pecuária de Corte começou hoje!

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

A BeefExpo & II Congresso Latino Americano de Pecuária de corte, o maior evento do segmento no continente, que vai ser realizado de 14 a 16 de junho, em São Paulo, está promovendo um encontro inédito na Pecuária brasileira que se iniciou hoje. Um fórum com os CEO’s das corporações que vão alimentar o mundo no futuro. Juntos, eles vão debater temas como novas tecnologias, capacidade produtiva, exigências do consumidor, urbanização, novos produtos, exportações e como as três principais carnes interferem e interagem para a formação de preços, estoques e comercialização das proteínas. O painel “CEO’s e o Mercado Global de Proteínas” começa às duas da tarde do dia 14, e vai contar com a presença de Martin Secco, Diretor-Presidente do Marfrig Global Foods; Paulo Hermman, presidente da John Deere no Brasil; Renato Costa, CEO da Friboi (JBS), e o presidente da Associação Brasileira da Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra.

A BeefExpo 2016 & II Congresso Latino Americano de Pecuária de corte é o maior evento in door do setor em toda a América Latina. E está reunindo produtores, professores, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas do segmento do mundo todo.

O valor da inscrição no dia é de R$ 700,00. As inúmeras atrações: Congressos Beef Management e Beef 360º, Feira de Negócios, Prêmio BeefWorld, Melhores do Ano da Pecuária de Corte, Julgamento de Gado de Elite, quatro Leilões, Exposição de Animais, Curso de Dry Aged, Curso de Avaliação e Padronização de Carcaças, palestra final do Rally da Pecuária etc. 

 

Atenção! As informações são da BeefExpo. Não nos responsabilizamos por alterações prévias. Para mais informações, informações sobre a programação visite o site do evento.

 

VOLTAR

 

Experimente ter monitoramento em tempo real da sua fazenda

+ mais notícias