O marketing do setor de frutas, legumes, verduras e flores no Brasil

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Fundada em 1949, a Produce Marketing Association é uma associação de negócios que representa cerca de 2.800 empresas de todos os segmentos da Cadeia da Produção global de Frutas, Vegetais e Flores. Os membros utilizam os serviços da PMA durante todo o ano para as soluções de negócios que necessitam para aumentar as vendas e consumo, construir fortes relacionamentos profissionais, e expandir suas oportunidades de negócio.

Essa semana, a Valeska de Oliveira Ciré, representante do PMA Brasil, veio até o programa nos contar um pouco da organização, dos projetos e perspectivas do setor.

Confira a entrevista completa abaixo:

Link para a entrevista

Para saber mais informações sobre o PMA Fresh Connections Brasil

 

O Agrossociedade a Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor.
O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

Saiba mais

 

Mirella Cais

Ms. Engª Agrônoma na Biomarketing

VOLTAR