Circuito Universitário

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

O que você acharia de um Circuito Universitário levando o significado do Agronegócio para jovens estudantes de todas as escolas?

Não importa se exatas, humanas ou biológicas, mas sim levar aos jovens uma visão sobre carreiras e empreendedorismo em tudo o que significa o Agronegócio e seu potencial…

Isso acontece no Mato Grosso, em uma iniciativa da Aprosoja, Associação dos Produtores de Milho e Soja do Mato Grosso. Serão 12 cidades de todo o Estado cobertas numa caravana, onde palestras inspiradoras serão mostradas aos jovens de diversas formações.

Jaciara, Rondonópolis, Campo Verde, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Diamantino, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Cuiabá.

Uma rodada e tanto por cidades que não contavam com a produção há 20 anos atrás e, que agora são exemplos até de qualidade de vida, como Lucas do Rio Verde…

O Agronegócio virou ciência e tecnologia, informática, base de dados, agricultura de precisão e digital. O Agronegócio é indústria, comércio, serviços e muita educação.

O mundo mudou…

José Luiz Tejon

Sócio Diretor da Biomarketing

VOLTAR