A ESPM realiza pelo 3º ano consecutivo, o Master Science and Food Management Agribusiness, curso de dupla diplomação em parceria com a Audencia Business School.
O Programa tem o chancela da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), e contou com a presença do diretor Luiz Cornacchioni e responsável por sustentabilidade, Juliana Monti, na aula de abertura do Master no Brasil, na última quinta-feira, 16.
São 19 alunos de dez nacionalidades diferentes, sendo eles: China, Colômbia, México, Gana, Nigéria, França, Canadá, Peru, Singapura e Brasil, que participarão das 170 horas aula na ESPM – Unidade Joaquim Távora – SP.
No decorrer do curso, os alunos terão aulas ministradas por professores convidados altamente qualificados e farão visitas à empresas selecionadas, sempre com grande referência ao agronegócio nacional.
Na aula de ontem, os alunos visitaram a Climatempo com o Monitor do curso Renato Toste, e aprenderam com o Meteorologista da Climatempo, César Soares, sobre a importância e influência da previsão climática para o agronegócio mundial e, com as Professoras, Camila Malheiros e Mirella Cais, sobre as iniciativas de comunicação, como o projeto Agrossociedade, que fazem a conexão campo com as grandes cidades.
Os alunos ficarão no Brasil até o final de maio.
Sem dúvidas uma grande iniciativa e oportunidade para todos os envolvidos.
Os alunos com o Professor César Soares, da Climatempo.
Os alunos com o Monitor Renato Toste (à esquerda), e com as Professoras Mirella Cais e Camila Malheiros (abaixo)