Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

EsalqShow

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

A ESALQSHOW, evento que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro no campus da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – USP ESALQ, em Piracicaba (SP), reunirá as principais lideranças do setor, pesquisadores e empresários para tratar da inovação e empreendedorismo na agropecuária e está sendo considerado um “farol para o futuro”.

Para falar sobre o evento, o Agrossociedade recebeu o Engº Agrônomo Conselheiro Executivo da EsalqShow, Xavier Boutaud, para falar sobre a feira dedicada à inovações e ao empreendedorismo no agronegócio.

O público terá acesso à atividades como a Vitrine ESALQ, com exposições e demonstrações de projetos e serviços de excelência disponibilizados à sociedade e ao mercado nos diversos departamentos no campus.

Confira a entrevista completa e saiba tudo sobre o evento:

WhatsApp Image 2017-09-22 at 12.05.07 (1).

Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Xavier Boutaud

 

Organizada pela USP-ESALQ e Araiby, a ESALQSHOW fará parte da tradicional Semana Luiz de Queiroz 2017 e tem o patrocínio da John Deere, Coplacana, Case-IH, Monsanto e AGCO e apoio da FEALQ, Prefeitura Municipal de Piracicaba, ADEALQ, ESALQTEC e PUSP-LQ, SAA (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Para mais informações, acesse: www.esalqshow.fealq.org.br

 

21617875_1862845037089772_5929087335271727718_n

Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Xavier Boutaud

Link para a entrevista

 

WhatsApp Image 2017-09-22 at 12.05.07.

Na imagem, Mirella Cais e Camila Macedo Soares

 

Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões. 

Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores. 
"Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico" Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

 

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência

Experimente ter monitoramento em tempo real da sua fazenda

+ mais notícias