A evolução do marketing no agronegócio inclui plataformas de integração de serviços, avanços do big data e inteligência artificial. Algumas empresas têm se destacado em suas ações alavancando negócios no mercado agrícola com algumas iniciativas muito criativas. Ou seja, mais uma vez o agronegócio está despontando em diversas áreas.
Para falar sobre esse assunto, o Agrossociedade trouxe o tema para o Programa e conversou com o Diretor de Acesso ao Mercado da Bayer, Ivan Moreno. A Bayer tem sido destaque no marketing, hoje tem mais de 100 mil produtores cadastrados cadastrados em sua plataforma e mais de mil serviços ao produtor.
No bate papo falamos sobre plataformas tecnológicas colaborativas, big data, interatividade, programa de pontos e muito mais!
Confira a entrevista completa:
Na foto, Mirella Cais, Ivan Moreno e Camila Macedo Soares
Na entrevista tratou-se também sobre a AgriMarketing, competição de planos de marketing, realizada pela Bayer e MarkESALQ. O objetivo principal do evento é promover o desenvolvimento e o conhecimento sobre os assuntos ligados às estratégias de marketing por trás de toda a cadeia produtiva agroindustrial.
Faça sua inscrição no site: http://agrimarketing.com.br/site/
Na foto, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Ivan Moreno
Na imagem, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Ivan Moreno
O Agrossociedade A Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor
O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.
É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.
Mirella Cais e Camila Macedo Soares
Biomarketing Consultoria e Agência