Nova geração de fertilizantes nitrogenados é tema do AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Está no ar o mais novo episódio do AgroTalk, o podcast Agro da Climatempo. O público pode aproveitar o tempo em casa para se informar, adquirir e semear conhecimento sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro.

 

O tema desta semana é sobre uma tecnologia testada em diversas universidades e instituições de pesquisa renomadas com excelentes resultados e comprovado na prática por vários produtores nacionais. Indicado para todas as culturas que utilizam fertilizantes nitrogenados como: cana de açúcar, milho, café, trigo, arroz, pastagens, algodão, hortifruti, feijão e florestas.

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras.

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

 

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk com Rodrigues diretor do Grupo Fertipar, Papes e Danilo da Koch, no Youtube da Climatempo. Veja abaixo: