Podcast Agro em Tempos de Pandemia: série do EstúdioAgro

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Ainda há muitos países, especialmente na Ásia e na África com sistemas fracos de controle de sanidade animal e, isso pode colocar em risco todo o mercado. No terceiro episódio da série Agro em tempo de Pandemia, Bruno Blecher e Carlos Raíces convidaram dois dos mais importantes nomes do setor que conhecem tudo de mercado, geopolítica e barreiras fitossanitárias para comentar o assunto.

 

Toda a cadeia produtiva do agronegócio, do campo à mesa, terá que reforçar os cuidados com a sanidade, principalmente nas carnes. Este é o tema do terceiro episódio da série. Venha ouvir com a gente a entrevista com os professores Alexandre Mendonça de Barros e Marcos Jank.

 

O “Agro em Tempos de Pandemia” é uma série de cinco episódios que marca a estreia do Estúdio Agro. Veja abaixo:

 

 

Ouça também este terceiro capítulo da série Agro em Tempos de Pandemia no Spotify, Podcasts GooglePodtailListennotes e Apple Podcasts

 

Acompanhe a página do EstúdioAgro no Linkedin e para entrar em contato mande um e-mail para [email protected]

 

Lembre-se: O EstúdioAgro, um podcast do Agronegócio que conecta o campo à cidade. Aqui você vai conhecer as tendências do agro, sustentabilidade, novos hábitos de consumo , tecnologia, pesquisa, agritechs, investimentos, comércio internacional e gastronomia. Todas as terça-feiras, no Canal Agroclima.