Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Como as agritechs estão mudando o cenário da pecuária brasileira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

A @Tech está revolucionando o cenário da agropecuária no Brasil. Levou para as fazendas de gado uma solução tecnológica integrada a informação de mercado onde o pecuarista consegue saber quanto o seu boi está performando, qual melhor momento para a tomada de decisão e que horas ele pode negociar o animal com a indústria. Para contar sobre a inovação tecnológica o CEO da @Tech, Tiago Albertini é o entrevistado da semana no AgroTalk.    

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras. 

 

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple

Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo:

 

 

 

 

Vem aí o Conexão Agroclima! 

 

O Conexão Agroclima é um webinar que vai te mostrar como será o Clima na sua região, as perspectivas da economia e dos mercados e as inovações da tecnologia no campo. Tudo isso para você tomar as melhores decisões da safra 2020/2021, do plantio à colheita. Mais produtividade, menos custos e boa lucratividade.

 

Para mais informações acesse: https://conexaoagroclima.climatempo.com.br/

 

Agroclima PRO

 
Aproveite e tenha informações precisas para poder tomar as melhores decisões, aumentando a produtividade da sua fazenda e evitando demais prejuízos! O Agroclima PRO, um produto da Climatempo. A melhor ferramenta de Agrometeorologia do mercado.  

 

📢 Interessados ⏩ https://www.climatempoconsultoria.com.br/agroclima-pro/

 

 

Experimente ter monitoramento em tempo real da sua fazenda

+ mais notícias