A importância da Pecuária no Brasil é tema do podcast AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

O Brasil é um dos maiores exportadores de carne bovina e por isso,  a pecuária tem grande relevância na economia do país e é um dos grandes pilares econômicos do Brasil empregando mais de um milhão emeio de pessoas e oferece carne de excelente qualidade. 

 

O convidado do podcast AgroTalk desta semana é Tiago Carvalho, Prof. da Unesp, Esalq/USP e Pesquisador do Cepea que vai contar sobre a importância da pecuária no Brasil, a questão da produção, geração de emprego, a carne como sub produto, preço, exportação e as perspectivas de futuro para este mercado. 

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras.  Os conteúdos estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo:

 

 

Vem aí o Conexão Agroclima! 
 

O Conexão Agroclima é um webinar que vai te mostrar como será o clima na sua região, as perspectivas da economia e dos mercados e as inovações da tecnologia no campo. Tudo isso para você tomar as melhores decisões da safra 2020/2021, do plantio à colheita. Mais produtividade, menos custos e boa lucratividade.

 

Para mais informações acesse: https://conexaoagroclima.climatempo.com.br/