Podcast Sustentabilidade: série do EstúdioAgro

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

EstúdioAgro é o podcast do agronegócio que conecta o campo à cidade. Aqui você vai conhecer as tendências do agro, sustentabilidade, novos hábitos de consumo , tecnologia, pesquisa, agritechs, investimentos, comércio internacional e gastronomia. Este programa é o ponto de contato entre o produtor rural, a agroindústria o supermercado, o restaurante e o consumidor. 

 

Ser sustentável dá dinheiro? Muitos produtores rurais querem saber o que eles vão ganhar por adotar boas práticas e preservar a natureza. Mercado de carbono e pagamento por serviços ambientais são alguns instrumentos que podem remunerar a agricultura sustentável, mas o ganho maior está na melhoria da qualidade da gestão da fazenda, segundo Paulo Branco, um dos especialistas ouvidos pelo Estúdio Agro.

 

Neste quarto episódio da série sobre sustentabilidade, o EstúdioAgro mostra as vantagens de fazer as coisas direito.

 

 

Acompanhe a página do EstúdioAgro no linkedin e também na página do EstúdioAgro no Instagram para entrar em contato mande um e-mail para [email protected].

 

Apresentação: Bruno Blecher e Carlos Raíces

Produção: Victor Santos

 

Ouça também o quarto e último capítulo capítulo da série Sustentabilidade no SpotifyPodcasts GooglePodtailListennotes e Apple Podcasts.