Tecnologia aplicada ao manejo do gado é tema do AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

No Brasil, uma pesquisa realizada pela consultoria Talenses com o Insper e divulgada no fim de 2019 indicou que apenas 13% das empresas brasileiras têm CEOs mulheres. Algumas delas estão no Agronegócio dirigindo os negócios da família.

 

A construção da igualdade no mercado, a transformação do papel da mulher na tomada de decisão e a trajetória de uma empresa referência em tecnologia para manejo do gado é destaque no AgroTalk. E, para contar toda essa história, no podcast desta semana, a convidada é Lu Romancini, CEO da empresa que leva seu sobrenome. Prepare seu café para ouvir este relato de superação e um bate papo inspirador.

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras.  Os conteúdos estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo:

 

 

Leia também: Falta de chuva e calor podem afetar o próximo ciclo do café