O impacto da geada no cultura do trigo é tema do Agrotalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Os técnicos e produtores rurais estão no campo para fazer um levantamento em diversas culturas atingidas pela geada. A forte onda de frio que atingiu o país poderá refletir diretamente na produção de trigo em São Paulo. 

 

Recentemente, a Câmara Setorial do trigo do estado de São Paulo, reuniu em formato híbrido (online e presencial), representantes das cooperativas e produtores de trigo paulistas para debater o impacto da onda de frio e os resultados quanto à produção do cereal neste ano. 

 

Victor Oliveira, presidente da Câmara Setorial é nosso convidado do podcast AgroTalk desta semana e traz informações importantes sobre a o que foi debatido durante o encontro. Ainda, no podcast você encontra a análise de Rafael Mihailovici, Head de trigo da Opensolo e a tendência do clima para o mês de Agosto com o agrometeorologista João Castro. 

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui a lista de todos os episódios do podcast AgroTalk