Organização feminina mundial realiza projeto no Agronegócio

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Compor um espaço social, intelectualmente ativo integrado por empresárias, executivas e profissionais das diversas áreas de produção e do conhecimento, que se constituem em fonte de experiências é um dos objetivos da Business Professional Woman (BPW), de todo o mundo.

?

O papel da BPW é desenvolver o potencial das mulheres profissionais e de negócios através da liderança, educação, network, mentoring, programas de empoderamento econômico, social, político e participação na ONU. 

 

No Brasil, a BPW vem desenvolvendo diversos trabalhos importantes. Em Campo Grande (MS), devido a sua importância econômica surgiu o “Leilão de Gado de Corte”. Pioneiro em Mato Grosso do Sul, o evento de negócios tem como diferencial ter somente mulheres como vendedoras, contemplando o ODS 5 = igualdade de gênero.

 

Vamos conhecer no episódio desta semana como surgiu a BPW e por que este leilão da BPW é pioneiro entre os leilões realizados com esse formato. Veja:

 

   

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui a lista de todos os episódios do podcast AgroTalk