Clima para a segunda safra de milho é destaque no AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

A Agência Americana de Meteorologia e Oceanografia (NOAA) indicou que o fenômeno La Niña alcançou sua maturidade.

 

O fenômeno prosseguirá até o outono, aproximadamente o mês de maio, alcançando seu término às portas do inverno de 2022. A partir daí, embora exista especulação em torno do aparecimento de um El Niño no segundo semestre, recomenda-se cautela com a tomada de decisão. O agrometeorologista da Climatempo Celso Oliveira é o convidado do podcast AgroTalk nesta semana e traz um panorama sobre o clima com o fim da La Niña e comenta também sobre a chegada do frio antecipado na nova estação.

 

Tem novidade no Agrotalk! O quadro Alô Produtor!. Toda semana um produtor ou produtora rural irá se conectar com você contando sobre sua história, o que e como planta, como é trabalhar de dia e de noite, com sol ou com chuva e ainda realizar uma boa colheita. Qual destino desta produção? Não perca! No episódio de hoje o depoimento da produtora Patricia Vione, de São Gabriel no Rio Grande do Sul. Ouça:

 

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui a lista de todos os episódios do podcast AgroTalk