Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Alta temperatura pode impactar na qualidade da produção animal

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Garantir a excelência da produção animal, principalmente em períodos com alta temperatura, pode ser uma das preocupações mais recorrentes dos produtores. E adotar iniciativas que possibilitam controlar o ambiente térmico influenciando diretamente o bem-estar animal pode ser o fator decisivo para garantir um bom desempenho zootécnico.

 

No AgroTalk desta semana, Anderson Veiga, Gerente Nacional da Quimtia Brasil traz diversas alternativas que contribuem para minimizar de forma significativa, os danos gerados pelo calor exacerbado. No quadro Alô Produtor! a produtora e pecuarista Liliane Queiroz, conhecida como a Dama do Agro, de Unaí em Minas Gerais, traz o relato do doa a dia nas fazendas Primavera e São José e como o Clima influenciou os trabalhos da safra. Ouça:

 

 

Onde ouvir o AgroTalk?

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui a lista de todos os episódios do podcast AgroTalk

Experimente ter monitoramento em tempo real da sua fazenda

+ mais notícias