Tecnologia da Nova Nissan Frontier é tema do AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Novo design, novas tecnologias e ainda mais robustez. Esses são os pilares da Nova Nissan Frontier, que chegou ao mercado brasileiro no final do mês de abril. Com mais de 80 anos de experiência na fabricação de picapes, a Nissan superou-se novamente para entregar seu melhor utilitário feito até hoje aos consumidores. 

 

A caçamba também mereceu atenção especial. A picape da Nissan agora apresenta uma excelente combinação de carga útil e volume. A área para carga da Nova Nissan Frontier foi desenhada para ser a mais versátil e amigável do segmento, inclusive para o Agro. 

 

O pacote inovador de tecnologias traz vários equipamentos de segurança e conforto. Acompanhe no bate papo os detalhes com o convidado desta semana no AgroTalk, Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan do Brasil. 

 

 

 

Onde ouvir o podcast AgroTalk?

 

Todos os conteúdos do podcast AgroTalk também estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar as plataformas é só procurar por AgroTalk.  Acompanhe aqui lista de todos os episódios do podcast AgroTalk.

 

Acesse a lista de matérias e vídeos do podcast AgroTalk. Se prefeir veja também na playlist do Youtube