Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Manifesto do Agronegócio

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

46 entidades, desde Abag até Unipasto, passando praticamente por quase todas relevantes do Agronegócio brasileiro, entregaram ao presidente interino, Michel Temero um manifesto do agronegócio – nesta semana no GAF - Global Agribusiness Fórum em São Paulo, organizado pela Datagro.

Neste manifesto as entidades escreveram: “fundamental na geração de divisas, emprego e renda, e estratégico para o desenvolvimento sustentável do Brasil, o Agronegócio acredita que a nova administração federal tem legitimidade constitucional e conta com o comprometimento de uma equipe competente.”

O setor apóia a equipe da agricultura, pecuária e abastecimento e relações exteriores, ou seja – 46 entidades de grande porte outorgam crença e apoio no governo Temer a equipe reunida. E acrescentam esperar reformas de caráter estrutural, como o maior desafio para a nossa sociedade . Michel Temer afirmou: ” precisamos atrair investimentos para crescer e resgatar a credibilidade. Adiantou que não será candidato em 2018 e que sua missão está em “pacificar” o Brasil…

Tomara. Liderança e governança ética e evolutiva, o ponto crucial nacional…

 

José Luiz Tejon

Sócio Diretor da Biomarketing

VOLTAR

Experimente ter monitoramento em tempo real da sua fazenda

+ mais notícias