Podcast Agro em Tempos de Pandemia: série do EstúdioAgro

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Você sabia que o Agroclima está com um parceiro novo! Sim, agora vamos ter mais conteúdos sobre Agronegócio para que você possa estar antenado em tudo que acontece no Brasil e no mundo. 

 

Chegou o EstúdioAgro, um podcast do Agronegócio que conecta o campo à cidade. Aqui você vai conhecer as tendências do agro, sustentabilidade, novos hábitos de consumo , tecnologia, pesquisa, agritechs, investimentos, comércio internacional e gastronomia.

 

Este programa é o ponto de contato entre o produtor rural, a agroindústria o supermercado, o restaurante e o consumidor.

 

Para a estreia o EstúdioAgro preparou uma série chamada “Agro em Tempos de Pandemia” com cinco episódios. A apresentação é de Bruno Blecher e Carlos Raíces e a produção de Victor Santos.

 

No primeiro capítulo, o assunto abordado é o mercado de carne e os impactos da pandemia na indústria, que terá que adotar novas diretrizes para garantir a sanidade de seus produtos.  Veja abaixo:

 

 

Ouça também este primeiro capítulo da série Agro em Tempos de Pandemia no Spotify, Podcasts Google, Podtail, Listennotes e Apple Podcasts

 

Acompanhe a página do EstúdioAgro no Linkedin e para entrar em contato mande um e-mail para [email protected]

 

Leia também: NOAA aponta possibilidade de La Niña