Comunicação no Agro é tema do podcast AgroTalk

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Nos últimos anos as redes sociais se tornaram o novo canal de comunicação do público e essa ferramenta cresce exponencialmente ano a ano e a cada dia surge uma nova funcionalidade. Quase toda população do planeta já está conectada ao menos a uma rede social. Segundo o relatório Global Digital Report 2019, da consultoria We Are Social, as redes sociais se transformaram em uma importante ferramenta de comunicação para o ser humano.

 

Atualmente, não há como uma marca representativa do Agronegócio conceber uma campanha sem pensar em utilizar uma rede social. Para falar sobre a nova maneira de comunicar com a ajuda das mídias sociais o convidado de hoje é Tiago Martinez, Relações Públicas e especialista em mídias sociais. 

 

Onde ouvir o AgroTalk?  

 

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado sempre as quartas-feiras. 

 

Os conteúdos estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

 

Confira também este novo episódio do podcast AgroTalk no Canal do Youtube ou ouça abaixo:

 

 

Leia também no Canal Agroclima: Falta de chuva preocupa produtoras rurais no RS